terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ELEIÇÕES PARA OS ORGÃOS SOCIAIS 2016-2018

Senhor Associado,
No próximo dia 14 de Fevereiro vai realizar-se a Assembleia-Geral da Associação para efeitos de eleição dos órgãos sociais para o triénio 2016-2018.
A única lista candidata apresenta-se sob o lema “MANTER A ASSOCIAÇÃO, QUALIFICAR A URBANIZAÇÃO” e tem a composição e o Programa Eleitoral que se anexam.
A Assembleia-Geral Eleitoral decorrerá entre as 16.00 e as 18.00 horas e o voto poderá ser expresso presencialmente ou por correspondência.
Para votar presencialmente deverá apresentar-se no Pavilhão da Associação, junto ao parque de estacionamento norte da Urbanização, durante o período atrás referido munido do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão ou de outra forma de identificação com fotografia.
Para votar por correspondência deverá proceder da seguinte forma:
1.º Preencha o boletim de voto anexo e dobre o mesmo em quatro com a parte impressa para dentro;
2.º Introduza o boletim de voto preenchido e dobrado num envelope contendo apenas a seguinte indicação “ELEIÇÃO DOS ORGÃOS SOCIAIS PARA 2016-2018”, e feche o mesmo;
3.º Introduza o envelope atrás referido juntamente com uma fotocópia do bilhete de identidade/cartão de cidadão, ou de outro documento de identificação com fotografia, num outro envelope dirigido ao PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA URBANIZAÇÃO CIDADE DESPORTIVA e contendo a indicação do remetente (Nome e endereço).
O envelope dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral poderá:
a) ser remetido pelo correio (para Apartado 270, 2745-999 Queluz) por forma a chegar ao destino até ao dia 12 de Fevereiro (Sexta Feira); ou
b) ser introduzido na caixa de correio da Associação, no Pavilhão da Associação, até ao dia 14 de Fevereiro (Domingo) às 16,00  horas; ou

c) ser colocado na urna que para o efeito estará disponível durante a Assembleia Geral Eleitoral (entre as 16.00 e as 18.00 horas do dia 14 de Fevereiro (Domingo)).
Monte Abraão, 30 de Janeiro de 2016.