terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO VIVER SINTRA

A Associação Viver Sintra (www.viver-sintra.org e www.facebook.com/aviversintra ) é uma associação civica, de direito privado, com personalidade juridica e sem fins lucrativos, constituida por escritura publica no Cartorio Notarial de Sintra, que tem por objectivo contribuir para o reforço da participação dos cidadãos na vida publica do concelho de Sintra, concorrendo para o seu desenvolvimento harmonioso, com vista à melhoria da qualidade de vida dos seus municipes.
No dia 7 de Janeiro corrente foram apresentados os primeiros orgãos sociais da Associação, para o periodo 2012-2014, numa cerimónia que contou com a presença de algumas centenas de pessoas, quer a titulo individual quer em representação de pessoas colectivas públicas e privadas.
A Mesa da Assembleia Geral, o Conselho Fiscal e a Direcção da Associação são presididos respectivamente por Herminio Santos, Manuel do Cabo e Marco Almeida.
Podem ser sócios da Associação pessoas singulares ou colectivas.
A Associação de Moradores da Urbanização Cidade Desportiva sauda a criação da Associação Viver Sintra e faz votos que a mesma venha a ter o maior sucesso na prossecução dos objectivos estabelecidos nos respectivos Estatutos.