terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CONTAS E RELATÓRIO DE ACTIVIDADES DE 2011

CONVOCATÓRIA
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA


Ao abrigo do artigo 10.º dos Estatutos, convoca-se a Assembleia Geral desta Associação a reunir em Sessão Ordinária no dia 12 de Fevereiro de 2012, pelas 16.00 Horas, no Pavilhão da Associação de Moradores, no Parque de Estacionamento Norte da Urbanização Cidade Desportiva.

ORDEM DE TRABALHOS
1. Conta de Gerência e Relatório de Actividades de 2011;
2. Outros assuntos

Monte Abraão, 29 de Janeiro de 2012
A Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
(Eugénia Maria Diogo dos Reis)

Notas:

1. A Assembleia Geral reunirá à hora marcada desde que esteja presente metade do número de associados ou, em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer número de associados.
2. Os documentos relativos à Ordem de Trabalhos serão fixados no placard do Pavilhão da Associação e disponibilizados no blog da Associação (http://cidadedesportiva.blogspot.com)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO VIVER SINTRA

A Associação Viver Sintra (www.viver-sintra.org e www.facebook.com/aviversintra ) é uma associação civica, de direito privado, com personalidade juridica e sem fins lucrativos, constituida por escritura publica no Cartorio Notarial de Sintra, que tem por objectivo contribuir para o reforço da participação dos cidadãos na vida publica do concelho de Sintra, concorrendo para o seu desenvolvimento harmonioso, com vista à melhoria da qualidade de vida dos seus municipes.
No dia 7 de Janeiro corrente foram apresentados os primeiros orgãos sociais da Associação, para o periodo 2012-2014, numa cerimónia que contou com a presença de algumas centenas de pessoas, quer a titulo individual quer em representação de pessoas colectivas públicas e privadas.
A Mesa da Assembleia Geral, o Conselho Fiscal e a Direcção da Associação são presididos respectivamente por Herminio Santos, Manuel do Cabo e Marco Almeida.
Podem ser sócios da Associação pessoas singulares ou colectivas.
A Associação de Moradores da Urbanização Cidade Desportiva sauda a criação da Associação Viver Sintra e faz votos que a mesma venha a ter o maior sucesso na prossecução dos objectivos estabelecidos nos respectivos Estatutos.